Joel Victor Reis Lisboa

Publicado: 02/09/2021 - 15:55
Última modificação: 27/09/2023 - 11:34

Doutorando em Estudos Linguísticos pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Mestre em Estudos Linguísticos pela UFU e Graduado em Letras Inglês pela Universidade Federal de Goiás-Regional Jataí (UFG-REJ). Foi bolsista de intercâmbio no Instituto Politécnico de Bragança (IPB), em Portugal, assim como bolsista do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid). Atuou como monitor de língua inglesa do curso de Letras Inglês (UFG-REJ) e possui experiência docente na educação infantil, ensino fundamental e médio, bem como em centros de idiomas. É pesquisador nas áreas de Terminologia, Português como Língua Não Materna (PLNM), Fraseologia, em interface com a Linguística de Corpus. É membro dos grupos de pesquisa Estudos em Linguística de Corpus - GEPELC (UFU/CNPq) e Pesquisas em Léxico - PLex (UFU/CNPq).