Marco Aurélio Costa Pontes

Publicado: 30/08/2021 - 17:11
Última modificação: 27/09/2023 - 11:37

Graduado em Letras/Inglês pela Universidade Federal de Uberlândia e Mestre em Estudos Linguísticos pela mesma universidade, na linha de ensino e aprendizagem de línguas, mais especificamente ensino e aprendizagem de línguas mediado por tecnologias digitais e autonomia. Trabalha como professor de línguas desde 2011. Foi, até o final de 2014, professor de inglês na Central de Línguas (CELIN) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), foi também, até o final de 2015, professor de Língua Inglesa do programa do Ministério da Educação em parceria com a Universidade Federal de Uberlândia, Idiomas sem Fronteiras. Desde 2017 atua como professor substituto no curso de Letras/Inglês na Universidade Federal de Uberlândia. Seu interesse de pesquisa está voltado à apropriação de tecnologias digitais de comunicação e informação e a autonomia para o ensino e aprendizagem de línguas.