Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Ir para o conteúdo
1
Ir para o menu
2
Ir para a busca
3
Ir para o rodapé
4
PT
EN
ES
FR
Acessibilidade
Alto contraste
Mapa do site
Programa de Pós-graduação em
Estudos Linguísticos
Instituto de Letras e Linguística
Universidade Federal de Uberlândia
Buscar
Serviços
Telefones
Perguntas frequentes
Contato
Fale conosco
Início
/
Conteudo
/
TAGATA, W.M.; RIBAS, F.C. Rethinking digital literacy practices and educational agendas in times of Covid-19 uncertainties. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, v. 21, n. 2, p. 399-431, 2021.
TAGATA, W.M.; RIBAS, F.C. Rethinking digital literacy practices and educational agendas in times of Covid-19 uncertainties. Revista Brasileira de Linguística Aplicada, v. 21, n. 2, p. 399-431, 2021.
Autores:
William Mineo Tagata
Fernanda Costa Ribas
Link:
https://www.scielo.br/j/rbla/a/GQRmTb9Z5ZzkjjxrpWvn66H/
Voltar para o topo