André Luiz de Castro Silva

Publicado: 01/09/2021 - 10:26
Última modificação: 01/09/2021 - 10:26

Doutorando em Estudos Linguísticos pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) na linha "Linguagem, Sujeito e Discurso". Mestre em Tecnologias, Comunicação e Educação pela UFU, linha de pesquisa "Tecnologias e Interfaces da Comunicação" com a dissertação "Estratégias Argumentativas no auditório midiático neopentecostal". Graduado em Comunicação Social - habilitação em Jornalismo pelas Faculdades Integradas de Caratinga. Atualmente é professor adjunto da Faculdade Uniessa de Uberlândia (MG). Leciona nos cursos de Publicidade & Propaganda, Design, Arquitetura, Marketing e Administração. Tem experiência acadêmica com os seguintes temas: Análise do Discurso de linha francesa, Teoria da Argumentação, Fotografia, Design Gráfico, Semiótica, Gestão do Marketing Mix, Comunicação Visual, Linguagem Empresarial, Teorias da Comunicação, Eventos e Relações Públicas. Conta com experiência profissional em Assessoria de Comunicação e Marketing, Relações Públicas, Design Gráfico, Fotografia, Marketing, Logística, Publicidade e Propaganda, jornalismo radiofônico, televisivo, digital e impresso, além da gestão de eventos corporativos e educacionais.