Juliana Afonso de Paula Souza

Publicado: 23/08/2021 - 11:49
Última modificação: 23/08/2021 - 11:49

Mestra em Letras, pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro - UFTM, onde desenvolveu pesquisa na área de Literatura e Ensino sob orientação do Prof. Dr. Carlos Francisco de Morais, bolsa CAPES. Em 2020, finalizou pós-graduação em Supervisão Pedagógica, Gestão Educacional e Inspeção Escolar pela Universidade de Uberaba - UNIUBE. Possui lato-sensu em Metodologia de Ensino-Aprendizagem em Língua Portuguesa pela Faculdade de Educação São Luís, de Jaboticabal. Graduação em Letras Português/ Inglês e Literaturas pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ituverava (2001). Atua como gestora escolar desde jan/2018, possui experiência como professora de Língua Portuguesa, Literatura e Redação desde 2001. Atuou como tutora virtual do curso de Letras no Instituto Federal do Triângulo Mineiro IFTM -EAD ( 2014 - 2016). No momento, cursando Pedagogia pela Universidade de Franca -UNIFRAN e doutorado em Estudos Linguísticos pela Universidade Federal de Uberlândia - UFU.